2 de março de 2013


Tempos passados

2

Anos passados amei e não queria me envolver com isso
hoje, esse amor, se tornou algo indefinido.
Talvez amizade, a maior delas e esse amor não posso viver,
agora, só agora vejo que foi ruim perder você.
Tempos passados não voltam por mais que nele queria voltar
queria voltar no momento que eu era o motivo dos seus olhos brilhar.
Era eu que te fazia sorrir, eu que era seu sentir
fiz você se acostumar com a amizade, é por ela agora que te tenho aqui.
Queria agora te ter, aqui, do meu lado
te tinha na minha vida e te deixei no meu passado.
No meu presente queria um presente, queria outro beijo seu
tenho saudade, carrego a vontade de ser de novo você e eu.
Seu sorriso me faz sempre sorrir, no fundo ainda te amo
esqueça tudo que eu disse, digo, é só um engano..
É só passado, é passado, um passado que já foi real
um momento no meu pensamento, carregar as lembranças é normal..

2 comentários:

Unknown disse...

Declaração de amor.....
vc escreve bem de mais a cada dia me surpreende com seus poemas e me faz conhecer vc ainda mais!!
<3

Jean Carlos disse...

Tem como ler uma vez só um poema desse? Não é, para que eu possa entender e sim, para encantar mais ainda... Estou me costumando a sempre no final falar "Nossaaa" hein. Ficou muito bom.. Eé, é...

Postar um comentário