21 de março de 2013


A curva, uma bela curva!

0
Postado por: Andreza Silva


Me apaixonei com seu sorriso ou melhor, me encantei
as vezes procuro por ele só pra vê-lo mais uma vez.
Sim, ele é tão bonito, combina com você
agora queria vê-lo mas não tenho como ver..

Eu te fazia sorrir fazendo palhaçadas
você sorria de mim e seu sorriso me encantava.
Sorria até sem ver, continuava inconscientemente
e agora tenho o resultado, seu sorriso não sai da minha mente.

Solto sorrisos bobos só de pensar em você
de pensar no seu sorriso (assim posso melhor dizer).
Não te conheço direito, não sei das coisas que gosta
melhor filme, música predileta, qual seria a resposta

Foi somente uma conversa, você aqui perto de mim??
Foi bom conversar com você, porque estou assim?
Nem sei como estou ou o que estou sentindo
só sei que não sai da minha mente a imagem do seu sorriso..

0 comentários:

Postar um comentário