25 de março de 2013


Seja a diferença. Faça diferente!

0
Postado por: Andreza Silva

Faço parte da sociedade que julga e não gosto de julgar,
faço parte da sociedade que mata e diante dela gosto de abraçar.
Uma sociedade rude, que luta causando dor
a mesma sociedade estranha que parece esquecer do amor.

A sociedade faz perguntas que não me interesso em responder
ela mesma cria hipóteses e eu me pergunto, pra que?
Uma pessoa não é o que é só pela roupa que veste
existe nessa um coração que as pessoas simplesmente esquecem..

Somos humanos quando na verdade somos tratados como máquinas
diante das leis e de todas as regras parecemos peças programadas.
Querem que sejamos iguais e iguais não queremos ser
cada um sabe o que enfrenta quanto ao resto, manda pra PQP!

Revolta eu sinto sim diante de tanto julgamento,
algum desses que aponta o dedo conhece a mim? Ao meu pensamento?
Não julgue sem conhecer, cada um tem em si sua razão
não seja como todo mundo, antes de jogar pedra, estenda a mão..

0 comentários:

Postar um comentário