7 de março de 2013


Como não chorar??? (LUTO)

1

"Dias de luta, dias de glória" acabaram sendo vencidos
o "Céu azul' está diferente, sim, escurecido.
O "Senhor do tempo" o chamou, aqui ele não mais está,
"Ela vai voltar" ele escreveu mas ele poderia voltar..

As "Pontes indestrutíveis" acabam de se romper
"Só os loucos sabem" quanto é ruim o sentimento de te perder.
Não tenho como definir o que sinto, "Me pirou o cabeção"
digo (em meio a lágrimas), sentiremos saudade Chorão...

Queria que alguém falasse que é brincadeira, "Não é sério"
"Hoje só procuro a minha paz", a paz dos meus pensamentos.
"Tudo que ela gosta de escutar" ele não vai mais dizer
"Só existe o agora", e agora, a nova estrela no céu é você!

Somos obrigados a dizer adeus mesmo querendo "Você por perto"
"Uma criança com seu olhar" sem seu olhar, um tormento.
"Aquela paz" eu procuro, procuramos pra melhor expressar,
"Só por uma noite", a primeira noite, como não chorar???


Luto... CHORÃO!


 CHORÃO DISSE UMA VEZ EM UMA ENTREVISTA :

" Quando eu for embora e um amigo te dizer que o Chorão morreu você diz:
Chorão não morreu , só deu uma pausa na terra pra levar um pouco mais de alegria pro céu... "

DESCANSE EM PAZ..
 NÓS, SEUS FÃS, JAMAIS ESQUECEREMOS DE VOCÊ..

Alexandre Magno Abrão,

Nosso ETERNO CHORÃO!! (...)


****









1 comentários:

Jean Carlos disse...

=(

O que tenho que comentar, é que incrível, triste de falar, mas, linda homenagem...

Postar um comentário