23 de fevereiro de 2013


Não posso voltar...

0
Postado por: Andreza Silva

Sempre quis voltar no tempo, voltar ao meu tempo de infância
naquele tempo que eu achava difícil o fato de ser criança.
Descobri que não era difícil as broncas, brigas dos meus pais
o difícil é querer voltar ao que eu não vivi direito lá atrás..

As brigas era pro melhor, pra mim não errar no que fazia
as vezes eu não queria saber, ficava com raiva por todo o dia.
Eu cresci e descobrir que lá era um bom lugar
eu recebia carinho, amor, sem nada precisar falar..

Hoje ainda recebo mais agora é mais cobrança
Agora me tratam como adulto (eu sempre quis isso sendo criança).
Sempre quis e agora não quero, agora queria voltar
queria voltar (e não posso), só me resta continuar.

Antes eu chorava alto pra todos poderem perceber
que tinha algo ou alguém em volta me fazendo sofrer.
Hoje eu guardo comigo, desconto nas folhas, nos meus cadernos,
pra não ter que me explicar, hoje choro sem ninguém perto!

0 comentários:

Postar um comentário