14 de fevereiro de 2013


Eu disse ao vento!

2
Postado por: Andreza Silva

Eu disse ao vento que era saudade e Ele sussurrou carinho
quando sai andando por ai foi dEle o meu caminho.
No meu coração existia dor, foi como se Ele estivesse a me abraçar
senti uma brisa leve tocando meu rosto quando eu estava a chorar.

No momento de solidão ele veio rápido me fazer companhia
quando eu disse que não era capaz Ele disse que eu conseguiria.
Duvidei? Não foi isso mais em mim não conseguia acreditar
quando eu disse 'esse é meu fim' essa mesma brisa veio me tocar.

Respirei fundo, senti aquilo quando enfim pude perceber
esse vento, essa leve brisa é Deus a me proteger.
É Deus sussurrando baixinho 'Calma, Eu estou aqui,
acredite em mim, não desista, Eu te farei prosseguir'.

Eu disse ao vento que sentia medo e senti Ele me confortar
era a mesma coisa de um amigo dizendo 'Estou aqui, vou te ajudar'.
Depositei nEle confiança e digo, não me arrependi
Meu Deus, Meu Pai, Grande amigo, meu maior motivo pra existir!

2 comentários:

Geisi disse...

Sua linda!!
Estou passando apenas pra dizer que o blog está tão lindo quanto vc..
Amo-te!!

Jean Carlos disse...

É simplesmente incrível, cada palavra um pensamento a mais... Intenso, lindo posso dizer, mas, sigo resumindo como... Incrível!

Postar um comentário