20 de fevereiro de 2013


Seguindo com a vida rastros ficam no passado

0


Você pensa em seguir em frente, de inicio o primeiro passo
o caminho pode ser difícil e dentre ele, muito cansaço.
O luar vai te acompanhar, ele pode te ajudar
em meio a ele e você a distância em frente a seu olhar.

Pássaros voam em volta dividindo comigo o ar
um peixe pula na água, com isso um barulho consigo escutar.
Jogo ali, a garrafa, pra que ela se afaste de mim
pra que ela leve meus problemas, que ela me faça sorrir.

Fico olhando a água, olho em volta, na árvore do meu lado
vejo que atrás de mim ficaram vários rastros.
Rastros que visam o passado, pra onde não quero voltar
uma única folha na árvore me mostra que ainda há vida lá..

Sigo com novos passos por outra direção,
não vou voltar de onde vim, meu caminho? Continuação.
Na garrafa me desfiz de medos, com o rio a deixei partir,
com sonhos, com pensamentos continuo, enfim ...


(Desenho: Mariana Cardoso)

0 comentários:

Postar um comentário