23 de setembro de 2011


Por não me explicar ??!

1
Por Andreza Silva

Eu morro de ódio de mim quando eu machuco alguém sem querer
quando eu machuco alguém com palavras, palavras que não consigo dizer.
Palavras que sempre travo na hora de tentar explicar
Pessoas que amo muito e que não consigo deixar se afastar.

Meus poemas são apenas frases que escrevo pra desabafar,
é um desabafo que tenho comigo pois não consigo sequer explicar.
é quase uma missão impossível alguém entender o que se passa em mim,
na verdade nem eu entendo, deve ser por isso que tudo é assim.

Ando sonhando com tanta coisa que no fundo queria real
vivo querendo está ao seu lado que nem sei se é mesmo normal.
Queria pegar alguns pensamentos e coloca-los na minha vida
e tornar minha vida um sonhos pra quem sabe assim encontrar a saída.

Queria viver cada dia sem ter medo de virar pesadelo
queria viver minha vida mais sabendo controlar o medo.
Queria não me sentir perdida por não saber que decisão tomar
por não consegui separar os sonhos a realidade me faz chorar.

1 comentários:

Diego disse...

Parabéns!!!
inspiração incrível
bjosss

Postar um comentário