2 de setembro de 2011


A vida sem você

1
Por Andreza Silva

Simplesmente não pode existir, meu coração para de bater
na minha vida não existe vida se não existir você.
Para cada lado que eu olho, por tudo que existe em mim,
para cada movimento em meu corpo eu preciso de você bem aqui.

Para cada pensamento em mim eu preciso do seu olhar,
Para minha respiração eu preciso te sentir respirar.
Pra que na minha vida exista alegria seu coração quero ouvir bater
você é a minha espiração pra tudo, sem você não consigo escrever.

Sem você eu não sou ninguém mais eu não sei como vou te falar,
Foi só um sorriso, somente um abraço que fez tudo em mim mudar
Sem querer me prendi no amor, te tranquei no meu coração,
sem querer fiz meu mundo real se tornar uma grande ilusão.

Não posso deixar com o tempo, ele não pode decidir por mim
um dia você vai ler isso e vai entender que é seu esse aqui,
Um dia irá entender que é de você que eu estou a falar
Você vai entender que sem você eu não consigo sequer sonhar..

1 comentários:

Diego disse...

simplesmente perfect

Postar um comentário