2 de setembro de 2011


Promete / Prometo ..

1
Por Andreza Silva

Promete que vai me amar e que sempre vai está ao meu lado
que sempre vai me guiar e me tirar do caminho errado.
Que quando eu estiver sozinha um abraço você vai me dar
e se a ferida ficar aberta com um sorriso você vai curar.

Eu prometo que te amo muito e que nunca vou te perder
que mesmo sendo como amigo(a) vou sempre pensar em você.
O meu carinho, a minha atenção vai sempre te acompanhar
E em cada momento da sua vida vou está lá pra te ajudar.

Mais com isso, com toda essa história você tem que me prometer
que não vai me deixar de novo, que não vai me fazer sofrer.
Que em vez de me dar "sofrimento" você vai me dar solução
eu só quero está ao seu lado, eu só quero segurar sua mão.

Não sei o que faço mais sim eu prometo, eu preciso muito de você
preciso do seu carinho, só você consegue entender.
Em você encontro a saída que não encontro em mais ninguém
o sentimento que eu sinto se espalha e com certeza vai muito além.

1 comentários:

Felipe disse...

Veei.. Parabens ai , Você tem um Dom incrivel , Seus poemas TODOS sem exceção São muito bons , São otimos .. Se você continuar assim , Você vai longe viu ..
Apaixoneei por esse, Alias apaixonei por Todoss .. Muito muito muito Bacana mesmo (: <3

Postar um comentário