13 de setembro de 2011


Não sei

0
Por Andreza Silva

Queria dizer que te amo mais também queria te odiar
Preciso viver ao seu lado mais consigo viver se você não está
Queria sentir seu amor mais é ótimo viver com sua amizade,
tirando tudo que sinto por você consigo viver além da saudade.

Amo muito quando estou ao sei lado deixando de fora minha ansiedade,
o meu coração acelera mais mesmo assim não te digo a verdade.
O seu cheiro me traz arrepios, o seu jeito me deixa feliz,
Viver com seu olhar seu sorriso é tudo que eu sempre quiz.

Queria segurar sua mão e me perder olhando seus olhos,
sentir sua respiração as vezes calma mais também veloz.
Sentir os batimentos tranquilos que vem do seu coração
sentir o calor do seu toque sem ter medo de ouvir sim ou não.

Sua amizade é tudo pra mim, não saberia viver sem ela
talvez seja por esse sentimento que as dúvidas me condena.
Eu sei que te amo muito, mais não sei se é só ilusão,
não sei se é por sua amizade ou por te querer no meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário