4 de outubro de 2011


Vida.

0
Por Andreza Silva

Quem disse que vida de adolescente é fácil, provavelmente passou pela fase sem dar a minima pra tudo que acontecia a sua volta.. Relacionamentos, amizades, saber em quem confiar, ter que cuidar de você e muitas vezes das pessoas a sua volta, ter que aprender a lidar com a necessidade de fazer escolhas mais tomando cuidado pra não "machucar ninguém" e não "se machucar também".. Tem que aprender a força da vida, tem que descobrir que ela pode ser sua melhor amiga e também sua pior inimiga. Tem que aprender que um sentimento real é uma das melhores coisas na vida mais que pode se transformar na pior, (não é todo mundo que entende e da valor a ele..) Tem pessoas que diz que o único amor verdadeiro que existe é o Amor de Mãe - eu sei que esse amor é real - mais eu não consigo acreditar que ele seja o único.
Confusões, medos, angustias, ilusões, desentendimento, desconfiança, raiva, amor, carinho, ódio... "entre outros" .. Esses são sentimentos que viram problemas dentro da mente de um adolescente que não se entende, ou que não consegue se expressar com facilidade. Quem disse que vida de adolescente é fácil precisa por favor ser meu amigo(a), por que essa facilidade estou procurando a algum tempo e não encontrei até hoje.
Tem pessoas que me define como uma garota apaixonada (pelos poemas), uma pessoa doidinha e já até virei objeto de estudo.. kkk // A definição que eu posso da de mim mesma é basicamente essa: " Uma garota que não consegue se entender 100%, que tem medo de seus próprios pensamentos (as vezes).. Uma menina que é companheira, e que vai está sempre por perto caso precisar. Uma pessoa observadora, e que consegue definir as pessoas com alguma facilidade./ É isso? \" Ninguém consegue me definir, e isso muitas vezes me mata de raiva, por que é tão difícil assim?? Seja lá qual for o motivo, acho que é melhor eu não ficar sabendo, é tão complicado eu mesma me entender, por que eu acho que as pessoas a minha volta conseguiria fazer isso.???
Sou uma adolescente normal como qualquer outra, mais com uma mente, com pensamentos que são indescritíveis .. Vida de adolescente não é fácil pelo menos pra mim baseado em tudo que vivo.

0 comentários:

Postar um comentário