22 de janeiro de 2014


Você ...

0
Postado por: Andreza Silva

Eu não posso escrever o melhor poema pois esse Deus já escreveu

O melhor verso, rima, sintonia é 'Você', amor meu.
Mesmo que não seja (diretamente) nomeado o 'Você' está sempre ali
Ele sempre será escrito, talvez como um segredo a não se distinguir. 

Eu não posso te entregar o melhor poema pois esse 'Você' já é, talvez sem saber
O seu jeito, suas manias, palhaçadas, nem tenho como descrever.
Escrevo na expectativa de que entenda que esse sentir me consome
Na expectativa de que 'Você' saiba que nesse 'Você' cabe seu nome e sobrenome.

Não faz diferença gritar aos quatro cantos, é em vão sem 'Você' pra escutar
Nem sei se recorro aos quatro elementos, no que eles poderiam ajudar ?
Eu poderia invadir o mundo mágico e pedir ajuda aos Três Irmãos
Mas se 'Você' não estiver comigo isso tudo não terá solução.

'Você' é uma bela história seja noite ou seja dia
Mesmo que eu não diga, vem de 'Você' a minha melhor companhia
Seu sorriso, seu olhar, os preceitos que tanto me faz bem, que consegue me envolver
Várias das minhas palavras descrevem uma só pessoa, 'Você' sabe (se) ler ?...

(São todos seus...)

0 comentários:

Postar um comentário