30 de janeiro de 2014


Se você estivesse aqui, ou eu ai, seria diferente ...

0

Postado por: Andreza Silva

Se eu tivesse perto de você agora eu iria te pedir um abraço, e também te pediria pra não me soltar tão rápido, eu me sinto segura ai, envolvida em seus braços. Talvez eu até choraria (mas não é pra você se preocupar), as lágrimas seriam bem ligeiras, ficariam por pouco tempo. Eu iria te pedir um cafuné e te chamaria pra uma conversa enquanto seus dedos passassem pelo meu cabelo, assim eu não teria que te ver me olhando, e nem teria que encarar seu olhar com cada palavra que eu fosse dizer. Eu iria escutar sua voz e perceberia pelo tom delas se esta com raiva de mim ou não, se ainda me quer por perto. Iria temer enquanto não ouvisse sua voz, o que você estaria pensando nesse meio tempo da minha voz se calar pra sua ser ouvida ? Na verdade, talvez as lágrimas não fossem tão passageiras assim, mas do mesmo jeito não seria pra você se preocupar, elas só estão guardadas a um bom tempo..
Se você estivesse aqui, pensando por uma outra forma, talvez eu nem te pediria um abraço ou um cafuné, nem mesmo te chamaria pra uma conversa.. Talvez eu só ficasse te observando, iríamos conversar sobre qualquer bobeira e ficaríamos rindo, ou ficaríamos.. Eu te pediria um beijo se você estivesse aqui. Mesmo correndo o risco de ouvir um não, mesmo sabendo que isso deixaria o clima estranho por algum tempo, eu te pediria um beijo afinal, tenho a metade da chance de ouvir um sim sabendo que o não eu já tenho. Sendo assim, eu iria tentar, não sou boa com contas mesmo...
Pensando por um outro lado também, e se você estivesse precisando falar ou talvez precisasse de um abraço meu ? Se você estivesse chorando? Se você precisasse de carinho? Eu iria te ouvir e cuidar de você, iria te fazer sorrir, claro, tentaria tirar de você o que estivesse doendo, ficaria ao seu lado. 
Existem tantas coisas que eu faria se você estivesse aqui que em nenhuma delas eu estaria fazendo o que estou fazendo agora.. Eu não estaria escrevendo, pensando em como seria, eu iria aproveitar cada instante ao seu lado, seja lá como fosse, só de estar contigo bastaria... 

- Se eu estivesse com você agora, seria o agora mais encantador que poderia existir..


0 comentários:

Postar um comentário