20 de janeiro de 2014


Eu sinto o poema !

0
Postado por: Andreza Silva


Sem ideias começo a escrever
sem nada especial pra falar.
O poema surge, eu o leio
sem nada especifico, sem receio.

É como se na minha mente ele mesmo fosse se escrevendo
É como se estivesse vivo dentro do meu pensamento
Palavras aqui e lá, várias, várias palavras
palavras escritas (só assim as expresso), dificilmente são faladas.

Escrevendo eu sigo
(mesmo que sem um rumo certo), eu vou
Curando o que em mim está ferido
Dentro de um rascunho, riscado, me doo.

‘Eu sinto o poema’ é um título certo, mas errado, entende?
Não sou eu que sinto o poema, é ele que me sente
É ele que organiza as palavras quando mais preciso coloca-las pra fora
Talvez eu e ele sejamos um só, deixo essa explicação por hora !

0 comentários:

Postar um comentário