11 de janeiro de 2014


Deixe-me ser ..

0
Postado por: Andreza Silva

Deixe-me ser a palavra não encontrada
Deixe-me parecer a pessoa não esperada.
Deixe-me entender aquilo sem entendimento
Sou uma poetiza torta que se procura em pensamentos.

Deixe-me poder buscar pelo tal mundo encantado
Mesmo que esse talvez jamais seja encontrado.
Deixe-me ser o verso a procura do que rimar
ou então aquele carinho que pode te fazer cochilar.

Talvez aquela heroína do seu conto de fadas
talvez tudo ou só metade, ou então, nada
Sou amor, sou ódio, sou eu... Sou dor!
Sou isso, sou aquilo, sou o que sou.

Deixe-me naquele encanto, num canto, sozinha
No entanto, talvez um dia eu precise de companhia.
Busco (ou não) pela verdade, tento entender
Deixe-me, só isso que peço, me deixe ser..

0 comentários:

Postar um comentário