9 de agosto de 2011


Será...

3
Por Andreza Silva

Será que um dia eu consigo contar a verdade que existe um mim?
Será que vai sumir o medo de ouvir de você não ou sim?
O carinho que tenho por ti, será que vou consegui lhe entregar?
Ou será que a vida vai dizer o que meus olhos não consegue expressar?

Será que daqui a um tempo vai existir um novo começo?
Será que no fim de tudo, eu vou dizer que agradeço?
Eu vou me arrepender do que fiz ou do que não consigo fazer?
Eu vou conseguir ficar calma toda vez que vejo você?

A história vai ser mais tranquila ou será que vai complicar?
Você vai conseguir ler em meus olhos que é você que eu vou sempre amar?
Será que daqui pra frente eu vou ter que viver sem ti?
Será que eu vou ter que te esquecer mesmo querendo você pra mim?

Não sei, mais será que por um dia eu vou consegui viver sem pensar?
Será que eu vou viver sem sempre lembrar seu olhar?
Será que vou respirar sem escultar seu coração bater?
Será que eu vou viver mesmo não podendo está com você?

3 comentários:

Déborah Kretli disse...

Own, esse é o meu poema... sem mais comentários.
Muito lindo.

Beijos.
http://luzcameraacaoecorta.blogspot.com/

Andreza Silva disse...

Obrigada Déh, e é literalmente seu poema, "Mais ta, não falo mais nada".. kkkkkkkkkkkkk

AbuldeLari disse...

I Like. ...... Very Good!

Postar um comentário