17 de julho de 2011


Mais um sonho

3
Por Andreza Silva

Sonhei que estava contigo vendo filme na sua casa
enquanto você via o filme, eu somente te observava.
Te chamei pra sentar ao meu lado e sim, você veio e sentou,
eu estava sentada na ponta, e você na minha perna deitou.

Estava estranho, um clima chato e eu comecei a te fazer carinho,
Passei a mão pelo seu cabelo e em você pude ver um sorriso.
Sua respiração mudou, acelerou, e você mudou de lugar
você me olhou bem no fundo dos olhos e eu senti que tudo ia mudar.

Você levantou ainda me olhando e parou bem perto de mim
estendeu a mão tremendo e suando e eu somente disse que sim.
Segurando sua mão também levantei, não ia consegui aguentar
meu coração faltou explodir quando um beijo você veio me dar.

Foi bem diferente e mais que importante, queria realmente sentir
ainda no sonho você me deu um abraço e disse que precisava de mim.
Quando fui me afastando olhei em seus olhos e era verdade suas palavras
era verdade e eu acordei, com a respiração bastante alterada.

3 comentários:

Postar um comentário