9 de agosto de 2011


Não sei explicar

0
Poe Andreza Silva

Um dia eu disse que a vida era fácil de se viver,
eu disse que me protegia, ai conheci você.
Minhas defesas você destruiu e em mim você encontrou um lugar
no meu coração você está agora, e eu não consigo te tirar de lá.

O seu olhar me fez perceber que você estava em mim
aquele toque, o seu abraço, acho que foi neles que me prendi.
Seu lindo sorriso e aquele seu jeito de sério e brincalhão
é simplesmente e literalmente perfeito, mais acelera minha respiração.

Por muitas palavras que preciso dizer, nenhuma consigo falar,
por muitas coisas que preciso fazer, com atitudes não consigo mostrar.
Olhando em seus olhos eu encontro minha vida, mais também chego a me perder
Eu só queria gritar para o mundo: " Sim, Eu amo você! ".

É tortura não está ao seu lado, eu sinto minha vida alterada
Todas as coisas que eu faço aqui, parece que não serve pra nada
Queria ter força de chegar ao seu lado pra dizer que vou sempre te amar
Mais não consigo pois quando estou ao seu lado, fica difícil até respirar.

0 comentários:

Postar um comentário