2 de abril de 2014


Se eu gritar, fica ...

0
Postado Por: Andreza Silva

Se eu gritar dor, você grita amor só pra saber aonde isso dá ?
Se eu falar sonho, você diz suponho? Quem sabe eu consiga contornar. 
Se você falar dia eu falo noite, só pra simplesmente falar o contrário
E se nós falarmos juntos "pra sempre", será mesmo? Sem dar nada errado ?

Se eu estiver dormindo e acordar assustada, vai querer saber se era pesadelo ?
E se um dia eu te pegar chorando, vai me contar qual é o seu medo ?
Se me pedir um abraço eu vou te dar mas se eu demorar a soltar pela saudade ?
Talvez eu te peça um beijo antes que seja tarde.

Eu acho que estou confundindo tudo, ou melhor, é certo isso
Eu pensei que poderia dar conta mas confundi o seu sorriso.
Que a amizade prevaleça sempre, mas eu vou ainda quero seu beijo
Acredite, é complicado controlar dentro de mim tanto desejo..

Se um dia for visível o que eu sinto você promete não se afastar ?
Eu vou sempre querer o seu bem, não faria nada pra te machucar.
Se você gritar 'fim', eu vou gritar, mas gritar pelo medo de te perder
Se eu gritar 'recomeço', o meu pedido você vai atender ?

0 comentários:

Postar um comentário