24 de abril de 2014


Parte minha num eu diferente ..

0
Postado por: Andreza Silva

Já nem escrevo em verso
nem mesmo sigo uma sequência nas palavras
Está tudo de uma maneira desorganizada,
como em mim. Aqui dentro.
Um tormento.
Sinto falta de ser quem eu era antes,
Sinto a necessidade de ser quem sou agora.
Se eu mudei, mudei por inteiro.
Não existe roteiro.
A peça aqui é real. Não é teatro. Nem improvisada.
É tudo misturado a cada dia,
a cada noite, a cada lagrima de alegria ou dor.
Se eu mudei, tudo mudou.
Quem sou vivendo,
o que vivo escrevendo.
Sinto realmente uma diferença em mim
as vezes gosto que seja assim, as vezes é ruim.
Sinto falta de ser quem eu era antes, repito
mas não posso voltar, meu tempo não é infinito.
Se eu voltar estarei deixando de viver
e pra eu não me arrepender,
tenho que continuar daqui, antes que seja meu fim.

É tupo improviso na minha cena
aqui não tem rascunho, roteiro,
é tudo baseado no agora (antes que as cortinas se fechem) ..

0 comentários:

Postar um comentário