27 de outubro de 2013


O imperfeito (mais perfeito) sentimento !!!

1
Por: Andreza Silva

O imperfeito sai de foco quando olho nos seus olhos,
quando escuto sua voz, quando te tenho ao meu lado.
Eu esqueço do mundo em volta quando me sinto em seu abraço
quando te faço sorrir.
Como não vê nisso algo perfeito?
É algo não natural, foge de foco, muda de rumo,
me entrego a esse sentir, a esse querer.
Me entrego a você mesmo que você não perceba,
mesmo que não saiba e não sinta como eu sinto..
É com você os mais torturantes sonhos, os desejos,
os detalhes. É sobre você essas vontades ás vezes não controladas por mim.
Se deixar, eu durmo enquanto seus dedos passam por meus cabelos,
(é uma sensação boa quando faz isso)..
Você me trás carinho, consolo, conforto, alegria,
você consegue me transmitir isso mesmo quando meu mundo está caindo,
você consegue deixa-lo em pé somente por sorrir ao meu lado,
só por está respirando.
Meu coração te ama,
ele parece não querer abrir mão de você..

1 comentários:

Postar um comentário