12 de outubro de 2013


A que me convém, você vem ...

0
Por: Andreza Silva
Útil? Talvez seja útil o que tem a dizer
Talvez seja útil, vem, vamos ver..
Me convém as vezes que vem, aqui, pra conversar
Porque? É simples, nesses momentos eu posso te abraçar !

Proveitoso? Claro que seu abraço é
é melhor ainda quando vem e junto me faz cafuné.
É bom, faz bem, é isso ai
no meu mundo, preciso disso pra quem sabe te fazer sorrir..

Vem pois me convém, convém a você também
o menor segundo é aquele que nos seus braços sou refém.
Menor porque passa rápido, não porque é insignificante
significa muito pra mim, por favor, fica mais um instante!

Sorrio. Te fiz sorrir, um verso bem feito
isso convém? Não sei mas, tem como ser desfeito ?
O que me convém, não vem, o que vem não faz sentido
Desfaço.. Faço da rima a procura por algo infinito.

(Fim, ou um novo inicio?)

0 comentários:

Postar um comentário