10 de julho de 2012


‎Feche algumas portas do seu coração

0
Postado por: Andreza Silva..

Quero aprender a lidar com você sem ser preciso te prender em mim,
Quero decifrar todos os seus mistérios, o por que do não ou do sim.
Do talvez, do quem sabe, quem sabe eu consiga entender,
Quem sabe olhando em meus olhos você consiga ver.

Se for preciso eu fecho as portas em mim que me trazem emoção
se for preciso eu finjo que nem mesmo entendo o meu coração.
Finjo que ele é forte, finjo que ele consegue agüentar,
não quero me prender em você se isso me impedir de sonhar.

Se preciso tranco meus sentimentos só pra deixar a razão agir,
Vou deixa-la decidir o melhor: ' Ficar contigo ou sem ti? '
Vou fechar a porta do amor, se necessário, da amizade,
se for pra você me machucar vou preferir só sentir saudade.

Saudade, talvez até mesmo essa porta eu deva trancar
assim surge umas novas pra eu não mais precisar chorar.
Quem sabe tudo isso que eu sinto se perca em pensamentos,
Se eu tiver sorte e se for verdade o que dizem, tudo isso passa com o tempo.

0 comentários:

Postar um comentário