5 de maio de 2012


Pra sempre mesmo sem ser sempre!!

1
Por: Andreza Silva

O 'Pra sempre mesmo sem ser sempre' é uma maneira de tentar dizer,
uma maneira de tentar expressar tudo que sinto por você.
É uma vontade de te ter ao meu lado, uma vontade de te tocar
é a tentativa de explicar qual é a verdade do meu olhar.

Uma maneira de sempre sorrir lembrando do seu sorriso,
A certeza de saber que na vida você é o que eu preciso.
Eu durmo pensando em você, acordo com você na memoria
Seu jeito simples, mais importante, faz parte da minha história.

Seu olhar me guia, ilumina, com ele me pego a sonhar
as palavras que guardo comigo são todas pra te falar.
Mesmo com essa falta de jeito, mesmo sem como descrever
queria provar com atitudes, assim te faria entender..

É a vida, o que vivo, é você que guardo em meu peito
é o desejo de te ter comigo, o real que está imperfeito.
A distância chega a ser solidão e isso é ruim pra mim
Pois no fundo de tudo que sinto não tenho mesmo o que eu queria sentir!!

1 comentários:

Jean Carlos disse...

Excelente, fiquei sem palavras, mas, achei lindo!!

Postar um comentário