27 de dezembro de 2013


Estarei sempre contigo!

0
Por: Andreza Silva
Seu sorriso me ajuda a sorrir está ao seu lado alegra meu dia. Ter sua amizade é sim importante te quero como companhia.
Estarei sempre contigo, nos melhores e nos piores momentos estarei ai te atormentando, atrapalhando seu pensamento. Vou também tentar te ajudar, tentarei está perto quando precisar de mim não quero você distante, quero ter você por aqui.
Não sei se estarei sempre certa, em algo eu posso errar eu posso te chatear um dia, você um dia pode querer se afastar. Esse é o lado contra da história que eu espero não ter que viver Eu posso te machucar (e vice-versa), mas rezo pra isso não acontecer.
Estarei sempre contigo, te quero sempre comigo, pra um abraço, uma boa lembrança, pra poder ser seu abrigo. Estarei sempre contigo, você me permite estar ? Quero poder deslumbrar do brilho do seu olhar.

0 comentários:

Postar um comentário