24 de julho de 2013


Complicado

1
Postado por: Andreza Silva

O que você pode fazer quando sente que não está bem?

Quando sente que você se faz mal e não consegue conversar com ninguém?
Quando você se olha no espelho e vê quem é o real inimigo?
Quando sua mente está muito confusa e o seu sorriso se perde contigo?

O que pode acontecer com tudo se você pensar em mudar?

Pensar em esquecer a vida ou continuar viver pra chorar?
Você olha pra frente e pensa: " Será que vou consegui? "
Ai você olha pra cima e lembra que Deus vive aqui.

Você olha para os lados e vê que seus amigos estão lá contigo

ao mesmo tempo você repara que sua família está com os amigos.
Mas mesmo com tantas pessoas, pessoas que te quer feliz,
você se pega chorando se perguntando por que é infeliz.

É estranho tantas perguntas sendo elas sem solução

sendo chorando ou sorrindo vai ter alguém pra te dar a mão.
Mas mesmo com alguém ao seu lado uma escolha você tem que ter,
a escolha de sair sofrendo ou deixar alguém a sofrer.

1 comentários:

Jean Carlos disse...

Já me fiz essas perguntas, não do mesmo jeito, sendo ditas assim, mas, com mesmo sentido. É, realmente complicado..

"É estranho tantas perguntas sendo elas sem solução"
ao mesmo tempo que passa essas perguntas pela minha mente, não consigo responder.. mas, quando ela pede socorro, tenho quem me ajudar, me fazendo sorrir.. me perco sorrindo!

Postar um comentário